Daryl e Negan estão “matando” na 10ª temporada de The Walking Dead

Publicado em 02/06/2019 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já está em produção para a décima temporada. Assim, dá sequência para a sua temporada de maior renovação desde que o show começou. Viva Angela Kang!

A nona temporada disse adeus para Rick Grimes (Andrew Lincoln) e olá para um novo elenco forte, com a vilania liderada pela incrível Alpha de Samantha Morton. Kang fez o quase-impossível: ela pegou um programa, que havia perdido a liderança de longa data, e encontrou uma maneira de transformá-lo em algo novo e perigoso novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas outro destaque a ser aguardado é Michael Cudlitz (Abraham), que está de volta uma segunda vez atrás da câmera como diretor. Então, com uma publicação, Cudlitz fez com que a nossa adrenalina subisse novamente quando ele se juntou a Norman Reedus (Daryl) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) para tranquilizar os fãs que “esses filhos da puta estão matando” nas gravações de seu episódio. Confira mais abaixo.

A série da AMC foi renovada para a 10ª temporada. Mas a franquia não parou por aí. Uma nova série spin off, além de Fear the Walking Dead, foi confirmada. Além disso, Lincoln protagonizará uma trilogia de filmes como Rick.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio