Darren Criss voltará a trabalhar com Ryan Murphy na Netflix

Publicado em 08/09/2019 01:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darren Criss está voltando a trabalhar com Ryan Murphy! O ator estará em Hollywood, uma das próximas séries que o criador traz para a Netflix. Certamente, mais um nome a se colocar na lista de peso que Murphy está trazendo para o streaming.

Mas Darren Criss não está somente programado para estrelar Hollywood. Além disso, o premiado ator será também produtor executivo da série. Assim divulgou o Criss no Instagram nesta sexta-feira (08).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma honra dizer que estou voltando para a Casa de Murphy, onde estarei estrelando, mas também produzindo HOLLYWOOD com o rei da televisão da Time”, escreveu ele.

Criss já colaborou com Murphy em programas como Glee, American Horror Story e The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. O último inclusive rendeu um Emmy e Globo de Ouro por seu papel como Andrew Cunanan . Ele também foi nomeado para um Emmy por seu em Glee em 2015.

Murphy descreveu anteriormente o programa como “uma carta de amor para a Idade de Ouro de Tinseltown”. Ele revelou recentemente que Patti LuPone e Holland Taylor também aparecerão na série. A natureza exata do enredo está sendo mantida em sigilo, embora Criss tenha confirmado que a série será ambientada na década de 1940 e que está programada para estrear na Netflix em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio