Danny Trejo fará participação na 3ª temporada de Deuses Americanos

Publicado em 27/11/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pela série de filmes Machete, Danny Trejo foi escalado para uma participação na 3ª temporada de Deuses Americanos. O ator norte-americano vai ser uma das diversas formas do vilão Mr. World, personagem originalmente interpretado por Crispin Glover.

Segundo o EW, Sua participação vai ocorrer durante a guerra entre os deuses. Então, o líder dos Novos Deuses tenta criar uma tecnologia que atraia a atenção da humanidade. Dentro do universo do programa, a atenção significa adoração e a fonte de energia das divindades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto à Trejo, foram confirmados a atriz veterana do Saturday Night Live Julia Sweeney e o rapper Wale. Sweeney viverá a prefeita não-oficial de Lakeside, enquanto Wale interpretará um orixá chamado Chango, que tem um link importante para o passado inexplorado de Shadow.

As gravações do 3º ano de Deuses Americanos estão acontecendo desde outubro deste ano. Inspirada no livro do autor britânico Neil Gaiman, a próxima temporada da série deve estrear em algum momento de 2020.

A 1ª e a 2ª temporada de Deuses Americanos estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio