Damon Lindelof não tem mais ideias para uma 2ª temporada de Watchmen

Publicado em 10/03/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto muitos fãs pedem uma sequência da 1ª temporada de Watchmen da HBO, o showrunner Damon Lindelof admitiu que não tem ideias para uma possível 2ª temporada.

“Eu gostaria de ter uma ideia para a segunda temporada de Watchmen, e realmente gostaria que houvesse uma segunda temporada de Watchmen. Nós colocamos tudo em campo para a primeira temporada”, disse Lindelof a Collider.

“E todas as ótimas ideias que tivemos, eu pensei, e se colocássemos isso na primeira temporada versus ‘Oh, vamos deixar isso para depois’.” E então, poderia haver uma segunda temporada de Watchmen? Pessoalmente, espero que exista, mas acho que não deveria existir apenas porque as pessoas gostaram da primeira temporada”.

Lindelof mencionou no passado que está aberto à ideia de uma 2ª temporada, apesar do final conclusivo da 1ª temporada. Uma das estrelas do programa, Regina King, até disse que voltaria para uma segunda temporada nas circunstâncias certas. Mas até o momento, isso parece estar fora dos planos da HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio