Stephen Amell como Oliver Queen, o Arqueiro Verde em Arrow (Fonte: Reprodução)
Stephen Amell como Oliver Queen, o Arqueiro Verde em Arrow (Fonte: Reprodução)

A história do Oliver Queen de Stephen Amell se encerrou no Arrowverse com o final de Arrow, no início deste ano. Mas a CW já está pensando em trazer a personagem da DC Comics, assim como o astro da série, de volta ao seu universo compartilhado para uma participação especial.

O Arqueiro Verde de Star City salvou o multiverso da ameaça do Anti-Monitor. Mas como o Arrowverse tem tudo a ver com ressuscitar personagens mortas, não é surpresa saber que a rede quer fazer o mesmo com Oliver.

É verdade que Oliver se sacrificou para criar o universo novamente, mas depois de se tornar o Espectro, ele é essencialmente uma figura divina, muito parecida com o Monitor. Então, é difícil imaginar que ele abandonaria sua vida celestial com Felicity para voltar e ajudar seus amigos em um momento de necessidade, certo?

Aparentemente, não, pois é exatamente isso que a CW planeja fazer. De acordo com o We Got This Covered, a rede quer que Stephen Amell retorne para uma participação especial no Arrowverse. Embora o site admita não ter muitos detalhes, Oliver aparentemente voltará no próximo grande evento de crossover, e seu retorno envolverá de alguma forma Barry Allen (Grant Gustin).

A participação de Amell no Arrowverse acontecer em The Flash certamente faria sentido. Afinal, Barry e Oliver nunca tiveram a chance de se despedir um do outro. E sabemos que perder um de seus melhores amigos teve um grande impacto pelo velocista. Então, quem melhor para voltar e incentivar o herói em uma hora de necessidade?