CW cancela projeto de reboot de The Game

Publicado em 31/01/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno da série The Game não irá mais acontecer. O reboot, que foi anunciado mês passado pela CW, teve seu projeto cancelado por tempo indeterminado.

Segundo o Deadline, a empresa tomou a decisão após a apresentação do roteiro piloto, dos criadores da série original Mara Brock Akil e Devon Greggory, mas alegou estar aberta a desenvolver a série no futuro, em parceria com os roteiristas. Aparentemente, Akil recusou a oferta futura, pois a dupla havia executado sua visão de como deveria ser a próxima produção.

The Game era uma comédia de meia hora durante sua temporada inicial na emissora. Já a nova série seria um drama de uma hora, com os criadores originais retornando como showrunner. A trama seria ambientada em Baltimore, e não no original San Diego, com planos de retorno dos membros originais do elenco.

Um spin-off da série já foi ao ar, intitulado Girlfriends, foi exibido por três temporadas na CW, antes de ser resgatado pela BET para mais seis temporadas, encerrando sua temporada em 2015. O elenco principal incluía Tia Mowry, Pooch Hall, Wendy Raquel Robinson, Hosea Sanchez, Brittany Daniel e Coby Bell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio