Cultuada série Twin Peaks ganhará uma 4ª temporada pela Showtime

Publicado em 30/09/2019 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o We Got This Covered, a Showtime está procurando trazer de volta o agente Cooper e o clássico drama de terror Twin Peaks. Pelo menos mais uma temporada.

Obviamente, espera-se que David Lynch volte também a dirigir o projeto, juntamente com a maioria do elenco principal. Embora os detalhes ainda estejam sendo resolvidos, a 4ª temporada da aclamada série provavelmente estreará em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Twin Peaks é um programa bizarro e único que estreou em 8 de abril de 1990 na ABC. Um declínio nas classificações levou ao seu cancelamento após apenas duas temporadas. Mas desde então ganhou um número dedicado de seguidores.

Ao longo dos anos, tem sido continuamente referenciada em toda a cultura pop e agora é frequentemente classificada como uma das maiores séries de TV de todos os tempos.

Após a decisão dos executivos de interromper o show, uma franquia foi gerada. As pessoas queriam desesperadamente mais desta pequena cidade no noroeste dos Estados Unidos. Assim, o filme prequel Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer foi lançado após o término da série, junto com vários livros que expandiam o universo do programa.

A popularidade da franquia inspirou a Showtime a dar uma terceira temporada ao programa em 2017, 25 anos depois de ter sido originalmente cancelada. A temporada de retorno foi mais uma vez liderada pelos criadores originais David Lynch e Mark Frost, com grande parte do elenco principal das duas primeiras temporadas retornando para reprisar seus papéis icônicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio