Crossover confirmado? Titãs menciona personagem de Arrow!

Publicado em 14/09/2019 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Arrowverse estará em crise no final desse ano com o crossover Crise nas Infinitas Terras. O evento unirá os mais diversos show da CW baseados nas personagens da DC Comics. Enquanto o evento deve afetar muita coisa em The Flash, Supergirl e Batwoman, ele é mais especial para Arrow e Legends of Tomorrow, pois serão seus últimos. E é claro, para Raio Negro, pois será seu primeiro. No entanto, pode ser tão especial quanto para Titãs.

Rumores anteriores já haviam previsto uma possível aparição dos Titãs em Crise nas Infinitas Terras. Contudo, nada foi oficializado pela CW ou DC Universe. Contudo, o segundo episódio da segunda temporada da série trouxe uma menção que pode mudar tudo e confirmar os rumores de um crossover. Estamos falando de…

Roy Harper!

O icônico sidekick de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, foi citado pela Moça-Maravilha em uma conversa com Estelar. No entanto, ele não apareceu. Donna Troy só revela que eles são amigos. Portanto, Colton Haynes pode ainda aparecer como Arsenal, explicando que ele conhece os outros sidekicks de seu hiato da Team Arrow.

Essa seria a maneira perfeita de trazer os Titãs para o Crise nas Infinitas Terras. Com o fim de Arrow se aproximando, um dos arqueiros do Team Arrow poderia inclusive se tornar uma personagem recorrente do show. Além disso, colocaria a possibilidade de algum dos velocistas de The Flash também entrar para o show. Afinal, Kid Flash é uma importante personagem das HQs dos Jovens Titãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio