Criticada, 8ª temporada de Game of Thrones já lidera o Emmy

Publicado em 16/09/2019 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 8ª temporada de Game of Thrones viverá para sempre como uma das temporadas finais mais divisivas de um programa de TV de todos os tempos. Mas a poeira ainda não se assentou completamente. Afinal, a última temporada de GoT atingiu um número recorde de indicações ao Emmy.

Após as cerimônias de Artes Criativas, a HBO sai na frente da Netflix. Assim, foram 25 prêmios recebidos pela primeira colocada e 23 para a segunda. A National Geographic e Amazon ficaram em 3ª lugar, com 8 vitórias cada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente,o sucesso da HBO se deve a Game of Thrones. Afinal, sozinha, a série levou 10 prêmios. Chernobyl também foi bastante representativa, com 7 vitórias nas categorias criativas.

Enquanto ainda estamos tentando esquecer do final da série, a franquia já começou a se encaminhar para novos locais. Séries de prequels de Game of Thrones, sobre o mundo antigo de Westeros, uma sobre a primeira invasão dos White Walkers e outra sobre a invasão Targaryen. E de acordo com o criador da série George R.R. Martin, isso não é tudo.

Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba também para onde foi Jon Snow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio