Criadores de Westworld explicam o plano de Dolores na 3ª temporada

Publicado em 16/03/2020 02:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Westworld começa com Dolores (Evan Rachel Wood) em um mundo totalmente novo. Na verdade, no “nosso mundo”. Só que esta versão da Terra é ambientada no ano de 2058 e cuidadosamente elaborada pelos co-criadores da série de ficção científica da HBO, Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Então, enquanto ela está solta no mundo, ela está indo atrás de pessoas muito importantes. Infelizmente, ainda não sabemos exatamente quem são todas essas pessoas ou o que ela quer. Mas Nolan e Joy sabem. Então, vamos ver o que eles dizem sobre o assunto?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual o plano de Dolores?

“Nós conversamos sobre a cena de abertura e realmente filmamos por último”, disse Nolan ao TheWrap. “Porque é tão emocionante e havia tantas ideias e coisas diferentes para se envolver aqui, onde, por um lado, estávamos empolgados em experimentar o mundo exterior, sabe, ela nadando na piscina e desfrutando de uma das conveniências modernas únicas e seu fascínio pelo mundo exterior “.

“Logo de cara, queremos que ela seja dinâmica, guiada. Ela tem um plano e vai criar um inferno sagrado para as pessoas que se aproveitaram dela no passado ”, disse Nolan. “Não há nada pessoal sobre isso, é sobre usá-los para atingir seu objetivo, e uma de suas perguntas para a temporada é: bem, qual é realmente esse objetivo? E a suposição de Bernard (Jeffrey Wright) é que ela destruirá o mundo. O que ela dirá a Caleb (Aaron Paul) é que ela quer libertar o mundo”.

“Mas libertação significa muitas coisas”, acrescentou Joy.

“Certo, é uma palavra que muitas vezes é única para os ‘libertadores’”, disse Nolan.

“O objetivo final dela depende se você acha que Dolores é o protagonista ou o antagonista, o herói ou o vilão”, disse Nolan sobre as intenções de Dolores. “Mas se Dolores estiver lançando no mundo, independentemente de suas intenções, ela estará procurando os pontos vulneráveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio