A 3ª temporada de Westworld começa com Dolores (Evan Rachel Wood) em um mundo totalmente novo. Na verdade, no “nosso mundo”. Só que esta versão da Terra é ambientada no ano de 2058 e cuidadosamente elaborada pelos co-criadores da série de ficção científica da HBO, Jonathan Nolan e Lisa Joy.
Então, enquanto ela está solta no mundo, ela está indo atrás de pessoas muito importantes. Infelizmente, ainda não sabemos exatamente quem são todas essas pessoas ou o que ela quer. Mas Nolan e Joy sabem. Então, vamos ver o que eles dizem sobre o assunto?
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Qual o plano de Dolores?
“Nós conversamos sobre a cena de abertura e realmente filmamos por último”, disse Nolan ao TheWrap. “Porque é tão emocionante e havia tantas ideias e coisas diferentes para se envolver aqui, onde, por um lado, estávamos empolgados em experimentar o mundo exterior, sabe, ela nadando na piscina e desfrutando de uma das conveniências modernas únicas e seu fascínio pelo mundo exterior “.
“Logo de cara, queremos que ela seja dinâmica, guiada. Ela tem um plano e vai criar um inferno sagrado para as pessoas que se aproveitaram dela no passado ”, disse Nolan. “Não há nada pessoal sobre isso, é sobre usá-los para atingir seu objetivo, e uma de suas perguntas para a temporada é: bem, qual é realmente esse objetivo? E a suposição de Bernard (Jeffrey Wright) é que ela destruirá o mundo. O que ela dirá a Caleb (Aaron Paul) é que ela quer libertar o mundo”.
“Mas libertação significa muitas coisas”, acrescentou Joy.
“Certo, é uma palavra que muitas vezes é única para os ‘libertadores’”, disse Nolan.
“O objetivo final dela depende se você acha que Dolores é o protagonista ou o antagonista, o herói ou o vilão”, disse Nolan sobre as intenções de Dolores. “Mas se Dolores estiver lançando no mundo, independentemente de suas intenções, ela estará procurando os pontos vulneráveis”.