Criadores de FRIENDS assumem que se arrependem destes momentos da série; confira

Publicado em 14/09/2019 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um painel de 25 anos de FRIENDS no Tribeca TV Festival, nesta sexta-feira (13), a co-criadora da série, Marta Kauffman, admitiu que existem duas tramas na série que ela não gosta muito de ter feito.

“O perseguidor”, disse Kauffman, referindo-se a um episódio da 3ª temporada da sitcom. No episódio em questão, Phoebe (Lisa Kudrow) acaba se apaixonando por um cara chamado Malcolm (David Arquette), que estava stalkeando-a, imaginando que ela fosse sua irmã gêmea, Ursula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós reescrevemos bastante isso para fazer o trabalho”, revelou ela.

Kauffman também não ficou muito emocionada com o enredo da 2ª temporada, onde Phoebe pega catapora e passa para Ryan (Charlie Sheen), que ela às vezes namora quando ele está na cidade.

Enquanto o co-criador David Crane não mencionou nenhum momento específico, ele comentou:

“É uma daquelas coisas em que eu não assisto o programa em casa, mas, ocasionalmente, se estamos viajando ou o que quer que seja, ele estará no ar. E às vezes eu vejo algo… e é como, ‘Uau, isso realmente se sustenta’, e então há definitivamente momentos em que eu penso ‘Sério? Nós fomos com isso?’”

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio