Criadora de Brincando com Fogo revela que show foi inspirado em Seinfeld

Publicado em 26/04/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo reality show da Netflix, Brincando com Fogo, não poderia ter sido melhor. O programa leva dez jovens solteiros a um retiro de luxo, onde eles competem por US$ 100.000. O problema é que eles são penalizados por fazer qualquer coisa sexual.

Para as legiões de telespectadores trancados em suas casas sem qualquer tipo de contato humano, é muito fácil se identificar com esses concorrentes frustrados que ficam cada vez mais excitados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a criadora do programa, Laura Gibson, revelou que Brincando com Fogo foi realmente influenciado por um episódio icônico da sitcom dos anos 90, Seinfeld, explicando à Entertainment Weekly que:

“Todos eles tiveram que não se masturbar por dinheiro, e todos cederam. Eu pensei ‘tem que haver um show aí’”.

Em The Contest, Jerry, George, Elaine e Kramer organizam um concurso no qual o vencedor será o último a se masturbar (ou, como o programa se refere a ele, permanecerá o ‘mestre de seu domínio’). Kramer falha quase imediatamente e os outros são assolados pela tentação, sofrendo insônia e frustração com a situação.

Além de ser realmente engraçado, o episódio ultrapassou os limites de como uma comédia no horário nobre estadunidense poderia ir ao ar, com o criador Larry David acreditando que o conceito era impossível de ser lançado na rede. Acabou se tornando um dos episódios mais famosos do show e um clássico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio