Os Gárgulas (Fonte: Reprodução)
Os Gárgulas (Fonte: Reprodução)

Depois de um enorme aumento de popularidade após o lançamento do Disney+, que viu o programa se destacar nas mídias sociais e levou a pedidos de um revival apoiado pelo criador Greg Weisman, o burburinho em torno de Os Gárgulas finalmente cessou.

No entanto, uma recente entrevista com Weisman, na qual ele explicou como Power Rangers destruiu o seriado com a ajuda de O.J. Simpson, nos deu esperanças sobre uma expansão da franquia, seja um live-action, um filme com Jordan Peele ou o sonhado revival no Disney+.

Ao falar com o Polygon, ele reiterou mais uma vez que, embora não tenha nenhum tipo de opinião criativa legal sobre a marca, há muito adormecida, se a Disney reviver a série, ele prefere ver a 3ª temporada do show sendo refeita do que ver um reboot em longa-metragem, considerando o quão decepcionado ele estava com o último lote de episódios:

“Meu palpite é que acabaríamos fazendo mais do programa. E, francamente, meu palpite é que eles desejam um reboot, assim como fizeram com Duck Tales, com grande sucesso e grande efeito”, disse Weisman. “E essa não é minha primeira escolha”.

“Não estou dizendo que vou recusar”, continuou o criador. “Mas tenho muito orgulho do trabalho que fizemos e acho que não precisa de um reboot. Só acho que gostaríamos de fazer mais. E em um mundo com um serviço de streaming, onde você tem 65 episódios, eu apenas vejo isso como a 3ª temporada de Os Gárgulas. Mas essas são decisões que eu nunca tomo”.