Criador e produtora de Black Mirror comentam 6ª temporada e spin off de USS Callister

Publicado em 12/06/2019 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Black Mirror, série antológica de ficção científica de Charlie Booker, estreou no início deste mês com três novos episódios. Mas Brooker e a produtora Annabel Jones já estão falando do 6º ano e um suposto desdobramento de USS Callister.

“Ambas as coisas são coisas das quais não podemos dizer nada. E o fato de que minha voz está aumentando não lhe diz nada. Eu estava tentando ver o quão alto minha voz poderia ir como uma distração de responder a pergunta”, brincou Brooker.

“Sim, eu não tenho certeza do que podemos dizer… Eu estava prestes a dizer se algo está saindo em dezembro. Então estou muito ansiosa. Mas eu nem sei se posso dizer isso. Então não vou dizer nada”, completou Jones. “Nunca paramos de trabalhar. Se a Netflix vai nos deixar fazer a 6ª temporada é outra coisa. Mas estamos constantemente trabalhando em novas ideias, sim”.

Assim relata JoBlo. O rumor de USS Callister ter um próprio spin off não é novidade. Mas nada nunca foi revelado oficialmente. Contudo, não poder falar sobre isso, e provocar que algo pode sair em dezembro, é bastante para os fãs continuarem especulando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio