Criador de Todo Mundo Odeia o Chris irá estrelar Jogos Mortais ao lado de Samuel L. Jackson

Publicado em 08/07/2019 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto que a franquia Jogos Mortais tem precisado se renovar nos últimos anos. Afinal, a série original de sete filmes terminou com uma nota bastante sombria. Com a Jogos Mortais: Jigsaw revivendo a marca, a nova estratégia tem sido trazer dois componentes-chave para a futura equação da franquia: Darren Lynn Bousman na cadeira do diretor e Chris Rock como o cérebro da história.

Isso mesmo. O criador de Todo Mundo Odeia o Chris agora irá comandar as torturas do novo filme. Além de roteirizar, ele estrelará o longa como um detetive. Anteriormente tratado como um rumor, acaba de ser confirmado como um fato. Assim relata o Cinema Blend.

E não só Rock está estrelando esse novo filme. Mas Samuel L. Jackson também estrelará o longa. Então, o homem que trouxe Nicholas J. Fury para a vida vai interpretar o pai de Rock. Embora não saibamos ao certo como isso irá se dar nas telonas, provavelmente Jackson estará dando sua sabedoria para o filho enquanto ele tenta quebrar o caso central desse filme.

Jackson também pode vir para o mundo televisivo. Apesar do ator dizer que a Marvel Television planeja coisas maiores do que uma série com Nick Fury, o maior espião dos quadrinhos pode aparecer nas futuras séries da Disney+, que contarão com Loki, Feiticeira Escarlate e Visão (WandaVision), Gavião Arqueiro e ainda O Falcão e o Soldado Invernal. Afinal, Vingadores: Ultimato preparou a chegada das séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio