Criador de The Walking Dead revela que zumbis vieram do espaço!

Publicado em 11/03/2020 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de toda a história de The Walking Dead, entre a série de TV, a revista em quadrinhos, vários videogames e outras mídias, os fãs se perguntaram o que exatamente causou o vírus zumbi que levou à destruição completa da sociedade como a conhecíamos.

Agora, essa pergunta tem uma resposta! O criador Robert Kirkman finalmente foi ao Twitter para aparentemente revelar que a causa da infecção veio do espaço sideral.

“Esporos espaciais”, escreveu Kirkman no Twitter quando solicitado a nomear o que criou os caminhantes. A resposta de Kirkman é provavelmente outra homenagem à Noite dos Mortos Vivos, de George A. Romero, onde os cientistas especularam que o surgimento de carniçais carnívoros foi causado pela radiação de uma sonda espacial em Vênus.

Apesar de o público desconhecer a resposta para esse mistério gigante, Kirkman ainda apresentou inúmeras histórias convincentes, com qualquer explicação que ele deveria oferecer sobre o início perdendo foco em comparação com o quão convincentes foram as consequências da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio