Criador de Os Gárgulas vê oportunidade de revival na Disney+

Publicado em 19/05/2020 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sombria série animada Os Gárgulas é uma lembrança carinhosa na mente de muitas crianças dos anos 90. E sua adição ao catálogo da Disney+ está fazendo com que muitas outras pessoas a descubram.

A combinação de vários acontecimentos separados levou ao cancelamento inicial do programa e à subsequente ida para a ABC, para uma terceira temporada muito criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de acordo com o criador da série, Greg Weisman, em uma recente entrevista (mesma entrevista na qual ele culpa O.J. Simpson pelo cancelamento), com o show na Disney+, é possível que um revival aconteça:

“Acho que estar na Disney+ conta como algo, há pelo menos uma chance de nos permitir contar mais histórias nesse universo”, disse Weisman. “Isso seria enorme para mim, emocionalmente”.

Infelizmente, não só para Weisman, mas também para os fãs, isso não depende dele:

“Não ganho dinheiro com Os Gárgulas” revelou. “A Disney possui 100%”.

Após o sucesso da 1ª temporada de 13 episódios da série e da linha de brinquedos que a acompanhou, a Disney queria o máximo possível da série, com a contagem de episódios chegando aos 52 na 2ª temporada, com cada novo episódio planejado para ir ao ar cinco vezes em uma semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio