Criador de Os Gárgulas admite conversas sobre filme com Jordan Peele

Publicado em 19/05/2020 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sombria série animada Os Gárgulas é uma lembrança carinhosa na mente de muitas crianças dos anos 90. E sua adição ao catálogo da Disney+ está fazendo com que muitas outras pessoas a descubram.

A combinação de vários acontecimentos separados levou ao cancelamento inicial do programa e à subsequente ida para a ABC, para uma terceira temporada muito criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de acordo com o criador da série, Greg Weisman, em uma recente entrevista (mesma entrevista na qual ele culpa O.J. Simpson pelo cancelamento), com o show na Disney+, não só é possível que um revival aconteça, como um live-action da franquia estaria nos planos dele.

Ainda segundo o criador, houve conversas entre ele e o cineasta Jordan Peele, que já havia revelado o seu interesse por fazer um filme da animação:

“Acho que é verdade que ele estava interessado, mas não posso falar até que ponto essas conversas foram. Eu entrei em contato com ele no Twitter, apenas dizendo: ‘Ei, eu não sei se você sabe quem eu sou…’ e ele respondeu ‘Eu sei quem você é!’ Isso foi gratificante”, revelou Weisman. “Mas foi o mais longe possível, sabia? Eu não quero exagerar, foi tipo, ele é o Jordan fucking Peele, e eu sou Greg Weisman”.

“Meu entendimento, não informações privilegiadas, apenas meu entendimento, é que ele manifestou interesse na propriedade. E a Disney não disse não” continuou. “Mas, ao não dizer sim, isso responde à pergunta. Sabe, eles não queriam dizer não a Jordan Peele. Mas também não queriam dizer sim para Os Gárgulas. Portanto, não foi a lugar algum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio