Criador de Black Hammer confirma que ainda há uma série baseada na HQ em andamento

Publicado em 30/12/2019 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Lemire, escritor que está por trás do quadrinho Black Hammer, da Dark Horse Comics, confirmou que há uma versão em live-action da HQ para a televisão em andamento. Adaptado por ele mesmo, o projeto está apenas aguardando que a Legendary Television encontre um lar para ele, em uma rede ou plataforma de streaming.

Segundo o ComicBook, o próprio Lemire está oficializando o desenvolvimento da série, que continua ativa, já que os executivos estão felizes com o projeto até agora.”O desenvolvimento e o roteiro estão indo muito bem com o Legendary”, diz o escritor em uma recente entrevista à Forbes. “Eles apoiaram incrivelmente minha visão e estou muito satisfeito com o roteiro piloto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Black Hammer é um quadrinho que foi eleito a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos.

A trama se passa no passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio