Criador comenta sobre live-action de Os Gárgulas

Publicado em 19/05/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sombria série animada Os Gárgulas é uma lembrança carinhosa na mente de muitas crianças dos anos 90. E sua adição ao catálogo da Disney+ está fazendo com que muitas outras pessoas a descubram.

A combinação de vários acontecimentos separados levou ao cancelamento inicial do programa e à subsequente ida para a ABC, para uma terceira temporada muito criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de acordo com o criador da série, Greg Weisman, em uma recente entrevista (mesma entrevista na qual ele culpa O.J. Simpson pelo cancelamento), com o show na Disney+, não só é possível que um revival aconteça, como um live-action da franquia estaria nos planos dele:

“Eu adoraria, especialmente se eles me deixarem escrever e produzir”, disse Weisman, quando perguntado sobre um live-action da animação. “Obviamente, ninguém quer uma versão ruim de Os Gárgulas, e se fosse ruim, isso seria horrível. Mas mesmo que fosse ruim, pode ser de alto nível o suficiente para nos deixar fazer mais de Os Gárgulas, ou mais do programa. Esse é um acordo que eu aceitaria”.

Infelizmente, não só para Weisman, mas também para os fãs, isso não depende dele. Se dependesse, com ele no comando, a franquia teria novidades em breve:

“Não ganho dinheiro com Os Gárgulas” revelou. “A Disney possui 100%, mas eu obviamente me sinto territorial com isso. E adoraria ver a propriedade crescer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio