Crashing | HBO cancela série de Judd Apatow após 3 temporadas

Publicado em 08/03/2019 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO cancelou a série de comédia Crashing. Assim, o programa acaba após três temporadas. Dessa forma confirmou a Variety. O último episódio da terceira temporada, que ainda irá ao ar, servirá como o final da série. Recentemente, o produtor executivo e diretor da série, Judd Apatow, fez o anúncio.

“Bem, isso não é realmente cancelar”, disse Apatow ao apresentador Conan O’Brien em seu programa. “Só vamos parar de fazer isso”. “O que te impediu de fazer mais?”, Perguntou O’Brien. “Eles nos disseram que nunca deveríamos fazer mais”, respondeu Apatow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

HBO | Novo teaser traz cenas inéditas de Game of Thrones, Watchmen e mais séries; assista

Contudo, Apatow revelou que eles podem fazer um filme da série em algum momento no futuro. Crashing foi criada e é estrelada por Pete Holmes como uma versão semi-ficcional de si mesmo. Na série, Holmes decide seguir a carreira na comédia depois que sua esposa o trai e se divorcia dele.

O show contou com participações de comediantes como Sarah Silverman, Jeff Ross, Aníbal Buress, Ron Funches e Gilbert Gottfried. Holmes e Apatow produziram junto com Judah Miller e Igor Srubshchik.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio