Courtney Cox diz que especial de Friends será Fantástico

Publicado em 28/02/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhes sobre o especial de reencontro do elenco de Friends da HBO Max ainda estão em desenvolvimento, mas Courteney Cox já está tão pronta para falar sobre isso. A atriz que interpreta Mônica falou sobre o que os fãs podem esperar deste evento tão esperado, que reunirá todo o time de Central Perk, incluindo Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.

Cox apareceu no programa de Kevin Nealon no YouTube, Hiking with Kevin, e comentou sobre o especial: “O mais emocionante é que todos vamos nos reunir pela primeira vez em uma sala e realmente falar sobre o programa. … E eu estou tão empolgada. Vai ser ótimo. Realmente não fizemos tudo isso e realmente vamos sentar lá e conversar e relembrar essa experiência incrível que tivemos. Vai ser fantástico.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou que todas as seis estrelas da série da NBC, que decorreu de 1994 a 2004, só ficaram juntas na mesma sala duas vezes desde que o programa terminou, incluindo a recente ocasião em que compartilhou provas fotográficas em sua página do Instagram.

Cox também foi questionada por Nealon se ela pensava em quem poderia estrelar uma nova geração de Friends, se algum projeto para isso surgir, e um ator apareceu na mente imediatamente. “Timothee Chalamet poderia ser Joey“, disse ela. “Ele é tão bom.”

A reunião de Friends, que foi oficialmente confirmada no início deste mês, contará com todas as seis estrelas retornando ao set original do programa. Será disponibilizado aos assinantes da HBO Max, juntamente com todos os 236 episódios da série, quando o serviço for lançado em maio.

O episódio vai ao ar no serviço de streaming em maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio