Naya Rivera (Fonte: Reprodução)
Naya Rivera (Fonte: Reprodução)

O corpo de Naya Rivera, ex-estrela de Glee: Em Busca da Fama, pode nunca ser encontrado. Em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (09), o sargento Kevin Donoghue discutiu como a visibilidade “terrível” do Lago Piru está afetando a busca pela atriz.

Naya Rivera desapareceu nesta quarta-feira, 8 de julho, depois de fazer um passeio de barco com seu filho de 4 anos, Josey. O filho de Rivera foi encontrado a salvo no barco. O Entertainmet Tonight revelou o que a polícia está dizendo sobre o caso:

“Nesse lago em particular, nessa área, há muitas árvores e plantas e outras que estão debaixo d’água que podem causar emaranhados. Isso torna inseguro para os mergulhadores e torna uma busca mais complicada”, explicou Donoghue. “Se o corpo estiver enredado em algo debaixo da água, talvez nunca volte a aparecer. Não sabemos”.

O mergulhador Max O’Brien também falou com a mídia e deu mais informações sobre o quão difíceis os esforços de busca foram:

“A visibilidade é de cerca de um a dois pés e, em algumas clareiras, é de três a cinco. Há muitos galhos de árvores e crescimento excessivo de quando o lago estava mais baixo, então estamos cavando, quebrando varas e procurando fundo “, disse O’Brien. “Debaixo da água, é muito parecido. Novamente, há muitos arbustos e paus que precisamos romper durante a passagem, por isso é uma espécie de busca em Braille“.

Embora a busca seja difícil, Donoghue disse que sua equipe está “dando o melhor de si para tentar localizá-la”. Mas enquanto a busca está em andamento agora, Donoghue disse que não continuará indefinidamente:

“Os responsáveis pelo gerenciamento da busca podem chegar a um ponto em que usaram todos os recursos, buscaram todas as áreas”, disse ele. “Quando chegarmos a esse ponto, é quando eles provavelmente precisarão suspender as buscas”.