Coronavírus fez The Walking Dead ganhar vida; confira a semelhança encontrada por um fã

Publicado em 21/03/2020 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As semelhanças entre The Walking Dead, série da AMC baseada nas HQs de ficção de Robert Kirkman, e a pandemia de Coronavírus da vida real estão começando a ficar um pouco assustadoras.

À medida que o contagioso Coronavírus continua a se espalhar em um ritmo acelerado pelo mundo, as empresas estão fechando com o distanciamento social altamente incentivado. E esse é também o cenário dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geralmente cheias de tráfego intenso, as principais rodovias ficam totalmente estéreis. E isso cria uma sensação estranha que lembra as pandemias que vimos na ficção. Por exemplo, o contágio de zumbis explorado em The Walking Dead.

Percebendo as semelhanças, um fã da série foi ao Twitter. Lá, ele comparou uma promoção inicial da 1ª temporada do show com a aparência das coisas agora:

“Então pedi ao meu antigo colega de faculdade, que mora em Atlanta, para tentar reproduzir esta foto promocional icônica da s1. Como não havia tráfego de Atlanta devido à pandemia, ele foi para Jackson St. Bridge e levou isso para mim hoje”o fã explica.

O resultado é uma comparação bastante assustadora. E que tornaria fácil imaginar o Rick Grimes de Andrew Lincoln andando a cavalo na mesma estrada vazia na vida real, como ele fez na arte promocional. Confira a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio