Coronavírus faz Tinder cancelar lançamento internacional de sua série apocalíptica

Publicado em 10/03/2020 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aplicativo de namoro Tinder cancelou os planos de lançamento internacional para sua série original de streaming, Swipe Night, disse a empresa exclusivamente à Variety. A decisão segue os conselhos que deu aos usuários sobre o encontro de possíveis interesses amorosos pessoalmente, à medida que o coronavírus continua se espalhando pelo mundo.

A empresa de tecnologia interrompeu o lançamento por sensibilidade para seu público global, dado que o enredo do programa gira em torno do fim do mundo.

“Decidimos não lançar a série Swipe Night em todo o mundo neste fim de semana. Ficamos empolgados em trazer essa inovação para nossos membros fora dos EUA, mas, considerando o tema apocalíptico da série, e como somos sensíveis aos eventos atuais que nossos membros estão enfrentando, sentimos que seria difícil lançá-la com o espírito certo”, disse um porta-voz da empresa.

A série segue um grupo de amigos que descobrem que um asteroide que se aproxima iminentemente da terra. Os usuários do Tinder podem usar o aplicativo para tomar uma série de decisões que influenciam o enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio