Corey Hawkins entra para o elenco de Americanah

Publicado em 15/01/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corey Hawkins é o novo nome anunciado para entrar no elenco de Americanah, nova produção da HBO baseada no romance de mesmo nome de Chimamanda Ngozi Adichie. Zackary Momoh e Uzo Aduba também se juntaram recentemente ao elenco.

Segundo a Variety, o ator dará vida a Blaine, namorado atual de Ifemelu (Lupita Nyong’o) e professor da Universidade de Yale. Ele é extremamente apaixonado por ela e engajado em lutas sociais, organizando protestos contra preconceitos raciais e injustiças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Americanah é uma série limitada de 10 episódios que conta a história de Ifemelu, uma jovem confiante criada na Nigéria, que quando adolescente se apaixona por sua colega de classe Obinze (Momoh). Vivendo em um país governado por militares, eles partem para o oeste. Ifemelu se dirige para a América, onde encontra sucesso acadêmico, mas é forçada a lidar pela primeira vez com o que significa ser negro. Obinze esperava se juntar a ela, mas com a América pós-11 de setembro fechada para ele, ele começou a viver sem documentos em Londres.

Estreando Danai Gurira como showrunner e roteirista do piloto, Americanah também é produzida por ela e Lupita.

A série não tem data de estreia, mas irá ao ar pela plataforma HBO Max, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio