Continuação de Breaking Bad seria muito maior do que foi segundo Aaron Paul

Publicado em 14/10/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Breaking Bad tiveram outro motivo para revisitar a série no fim de semana passado, quando a Netflix lançou o tão aguardado El Camino: A Breaking Bad Movie. A julgar pelas críticas, a continuação vai deliciar os fãs de longa data da série original que só querem viver no mundo por mais duas horas. E de acordo com a estrela Aaron Paul, esse prazer poderia ter sido estendido para 3 horas.

Falando com o Collider, Paul foi perguntado sobre como o corte final do filme diferia da versão filmada. Basicamente, a pergunta que todo mundo quer saber é: quanto o diretor e roteirista de Breaking Bad, Vince Gilligan, deixou no chão da sala de corte?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cerca de 30% do filme foi cortado”, revelou Paul. “O corte original durou cerca de 3 horas.Quando vi pela primeira vez (o novo corte), fiquei tipo, ‘Awwh! Isso é tão bonito. Mas onde está a outra parte do filme?’, e ele dizia ‘Eu não quero entediar as pessoas’”.

O corte estendido não foi a versão lançada. No entanto, o ator provoca a possibilidade de outro corte no futuro, e que talvez ele possa “convencer (Gilligan) a lançá-lo”.

Quanto ao que está faltando no corte de duas horas do filme que pode ser visto na versão estendida, Paul não fornece nenhum detalhe. Ele admite que os cortes não eram cenas completas, e sim muitas versões estendidas de cenas que já estavam no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio