Continuação de Breaking Bad bate recorde impressionante com apenas uma semana na Netflix

Publicado em 24/10/2019 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você tenha se esquecido nos últimos anos, as pessoas realmente amam Breaking Bad. A aclamada série de Vince Gilligan foi uma constante concorrente a prêmios todos os anos e angariou classificações estelares para sua temporada final em 2013.

Mesmo após seu fim, o programa encontrou um público ainda maior na Netflix. O que levou à estreia exclusiva de streaming de um filme epílogo, El Camino: A Breaking Bad Movie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilligan escreveu e dirigiu El Camino enquanto Aaron Paul voltou a estrelar como Jesse Pinkman, mostrando o que aconteceu com a amada personagem após os eventos do show.

Se havia alguma dúvida de que as pessoas ainda se importariam com Breaking Bad todos esses anos depois, elas foram esmagadas pela estreia de El Camino no início deste mês.

Foi relatado que 6,5 milhões de telespectadores assistiram ao El Camino em seu primeiro fim de semana na Netflix. Mas esse número mais do que triplicou ao longo de sua semana de estreia. A Netflix twittou nesta quarta-feira (23) que mais de 25 milhões de pessoas assistiram ao filme nos primeiros sete dias. Confira:

Esses números são certamente fortes, mesmo quando comparados a alguns dos títulos originais mais populares da Netflix. Bird Box foi o filme mais assistido da Netflix nos últimos 12 meses, com 80 milhões de espectadores. O 10º mais assistido foi o Fyre, que teve 20 milhões de visualizações. Então, El Camino se tornou um dos 10 filmes originais mais assistidos pela Netflix este ano em apenas uma semana.

Com o tamanho sucesso, a pergunta que fica é: vem spin-off por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio