Constantine | Warner quer série da personagem com Matt Ryan no papel

Publicado em 27/02/2019 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constantine foi uma série de televisão estrelada por Matt Ryan. Mesmo que seja óbvio, vale lembrar que era inspirada na personagem da DC Comics, John Constantine. Contudo, durou apenas treze episódios na NBC antes de ser cancelada há quatro anos. Mas o tempo de Ryan como o caçador de demônios não acabou.

Apesar de seu show não ter uma segunda temporada, o ator foi para os shows da DC na CW e forneceu a voz do personagem para projetos animados. Desde o fim da série, Ryan interpretou a personagem em um episódio de Arrow e 24 episódios de Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Arrowverse | Arrow e Legends Of Tomorrow podem chegar ao fim com Crise nas Infinitas Terras

Além disso, dublou a personagem no longa de animação Liga da Justiça Sombria e na minissérie animada Constantine: City of Demons. Estes projetos foram tão bem sucedidos em manter sua versão do herói quanto a live action. A saber que ele pode estar recebendo uma segunda chance com seu próprio show agora.

Fontes disseram ao WeGotThisCovered que um novo programa de TV da personagem criada por Alan Moore está em desenvolvimento na Warner Bros. Ao passo que eles querem que Matt Ryan continue com o papel. Aparentemente em estágios iniciais, não está claro onde este show pode acabar se ele avançar. A CW é uma opção, é claro, já que sua programação é repleta de shows de DC. Mas outra opção poderia ser o serviço de streaming da DC Universe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio