Conleth Hill levou destino de Varys em Game of Thrones “para o lado pessoal”

Publicado em 13/05/2019 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as primeiras seis temporadas de Game of Thrones, Varys foi uma figura chave por trás de muitos dos eventos mais importantes da série. No entanto, o eunuco assumiu um papel comparativamente menor nas últimas duas temporadas da série da HBO.

Decerto, isso mudou neste domingo (12), quando ele assumiu a tarefa de espalhar a verdade sobre a origem de Jon Snow. Mas suas conspirações chegaram ao fim quando foi executado por Daenerys Targaryen por traição.

Quando perguntado sobre sua reação à morte da personagem, Conleth Hill explicou por que ele tomou a notícia da morte de Varys “para o lado pessoal”.

“Você não pode deixar de sentir que você falhou de alguma forma, que você não correspondeu a alguma expectativa que você não conhecia. A única coisa que consola você são pessoas que trabalharam muito mais do que você no mesmo barco. Então isso ajuda. Eu não acho que alguém que não tenha passado por isso pode se identificar com isso. Eles pensam: ‘Por que toda essa agitação? Você está terminando tudo de qualquer jeito’. Mas você leva isso para o lado pessoal, você não pode evitar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio