Confederate | HBO confirma que série dos criadores de Game Of Thrones ainda está confirmada

Publicado em 11/02/2019 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendentemente, a HBO ainda está considerando a série Confederate como certa. Apesar do longo atraso que deixou todos acreditarem que ela seria cancelada. O programa terá como showrunners David Benioff e D.B. Weiss, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones. Aparentemente, é por causa deles, segundo o presidente da rede, Casey Bloys, que o show está sendo colocado em espera.

“Dan e David estão terminando a última temporada (de Game of Thrones) e então eles vão entrar no universo de Star Wars“, disse Bloys em entrevista à TVLine. “Quando eles saírem disso, eu presumo que eles voltarão para nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Game Of Thrones | Spin off com Naomi Watts ganha data para início da produção

Confederate será um drama de uma hora que acontece em uma linha do tempo alternativa, onde o Sul venceu a Guerra Civil e a escravidão ainda existe. Agora, os ‘Estados não tão Unidos’ estão se preparando para uma terceira Guerra Civil. A série se concentrará em indivíduos, e como eles são afetados pelos eventos neste novo mundo.

No entanto, quando anunciado, a HBO não conseguiu definitivamente a resposta que esperavam. Muitas pessoas foram às mídias sociais, preocupadas e indignadas com a representação da escravidão em um mundo tão semelhante ao nosso, onde já temos muitos problemas de intolerância com os quais estamos lidando. A rede fez questão de se desculpar, mas parece que a série vai continuar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio