Como Vincent Cassel falou português tão bem em Westworld?

Publicado em 13/04/2020 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu Westworld na HBO neste domingo (12), certamente algumas coisas te chamaram atenção. Afinal, não é todo dia que vemos o Brasil representado em uma série estadunidense. Ainda mais com o quase brasileiro Vincent Cassel.

Em Genre, o quinto episódio da 3ª temporada de Westworld, acompanhamos Serac (Cassel) em uma conversa com Filo (Al Coronel), o presidente do Brasil em 2058 na utopia da série de ficção-científica. Um momento que aproveitou para alfinetar o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o sotaque carregado de Al Coronel mostrou que Westworld cometeu o mesmo erro de Lost, e levou diversos fãs incrédulos ao Twitter, uma coisa que certamente chamou a atenção é que Vincent Cassel, um ator francês, falava português melhor do que o ator que interpretava o presidente do Brasil. E se você queria saber o motivo, é simples: Cassel é um amante das terras tupiniquins.

Vincent Cassel se apaixonou pelo país já aos 23 anos, quando assistiu ao filme Orfeu Negro. Desde então, ele é apaixonado pela cultura brasileira, e nos anos 90 chegou a ir para Salvador aprender capoeira. Em 2013, o astro mudou-se com sua então esposa, a atriz italiana Monica Belucci, para o Rio de Janeiro, mais precisamente no Arpoador. Após a separação, o ator mudou-se para o morro do Vidigal.

Assim, fica mais fácil entender como o ator fala tão bem português, não é? Cassel inclusive participou de produções nacionais como O Filme da Minha Vida, de Selton Mello, e À Deriva, de Heitor Dhalia, e até mesmo um vídeo do Porta dos Fundos, 007 in Brazil. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio