Aang, Roku, Kyoshi e toda a linhagem Avatar em A Lenda de Korra (Fonte: Reprodução)
Aang, Roku, Kyoshi e toda a linhagem Avatar em A Lenda de Korra (Fonte: Reprodução)

Os brasileiros tiveram a sorte de ter Avatar: A Lenda de Aang no catálogo da Netflix há anos. Mas a série animada da Nickelodeon, que tem mais de 15 anos, acabou de entrar no catálogo do streaming nos Estados Unidos, provavelmente provocando a chegada do futuro live-action planejado pelo estúdio.

Em apenas uma semana, o desenho se tornou o conteúdo mais assistido em toda a biblioteca digital da Netflix. Se você já assistiu ao show, certamente não estará surpreso. Afinal, a série é aclamada pelo público e crítica. E se você ainda não assistiu, deve começar assim que puder.

Mas assim que terminar as 3 temporadas da série, você pode querer mais do universo de Avatar. Então, o que fazer? Felizmente, os criadores da série, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko acompanharam sua obra-prima com uma sequência igualmente impressionante.

Contudo, infelizmente, essa sequência apropriadamente intitulada A Lenda de Korra, não está disponível na Netflix no momento. Embora os fãs suspeitem fortemente que o streaming irá atrás dos direitos do show antes de lançar sua versão live-action, você não precisa esperar até lá para assistir ao show online.

Para encurtar a história, a sequência de Avatar: A Lenda de Aang está atualmente disponível na Amazon Prime Video. A Lenda de Korra está dividida em 4 “livros”, mas o streaming dividiu o desenho em duas temporadas. E você vai querer maratoná-los.