Com Luke Wilson, Lea Thompson comemora fim das gravações de Stargirl da DC Universe

Publicado em 28/06/2019 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente a programação live action da DC Universe está fazendo algum barulho. Depois dos fãs questionarem o trailer questionável, Titãs passou a surpreender e impressionar. Agora, está trazendo uma segunda temporada ousada, com a adição de Slade Wilson, o Exterminador (Esai Morales), Connor Kent, o Superboy (Joshua Orpin), Garth, o Aqualad (Drew Van Acker) e até mesmo Bruce Wayne, o Batman (Iain Glenn).

Além disso, o Doom Patrol, a série da Patrulha do Destino encerrou sua aclamada primeira temporada. Mas depois houve o desastre que foi o cancelamento de Swamp Thing, a série do Monstro do Pântano, depois de apenas um episódio ter ido ao ar. Mesmo com a crítica recebendo bem o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar dos rumores que dizem que a DC Universe está por um triz, Stargirl, a nova série sobre Sideral, está caminhando bem com sua produção. Ao menos é o que a diretora Lea Thompson está dizendo em uma recente publicação em seu Instagram.

Sinalizando o fim das filmagens de seu episódio, Thompson agradeceu ao elenco e à equipe. E trouxe algumas aparições de rostos familiares. Por exemplo, o ator Luke Wilson. Confira a publicação da atriz de De Volta Para o Futuro e Howard: O Super Herói mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio