Coisa Mais Linda | Nova série brasileira da Netflix ganha trailer e data de estreia; confira

Publicado em 20/02/2019 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coisa Mais Linda é a nova aposta nacional da Netflix. Assim, a gigante do streaming lançou um trailer da sua nova obra. É o quarto projeto tupiniquim original Netflix que chegará ao catálogo. Anteriormente, 3%, que já conta com duas temporadas, foi a grande estreia brasileira, seguida pelas séries O Mecanismo e Samantha!

Mas o programa não deve parar somente no Brasil. A estreia será mundial, com exclusividade na plataforma. No trailer, que você pode assistir mais abaixo, conhecemos um pouco das personagens centrais dessa trama que se passa no Rio de Janeiro de 1959. Não apenas um trailer foi lançado. Então, confira também a sinopse oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Netflix | Streaming anuncia escritório no México e mais de 50 novos projetos

“Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente”.

Além das protagonistas vividas por Maria Casadevall (Ilha de Ferro), Fernanda Vasconcellos (3%) , Pathy Dejesus (3%) e Mel Lisboa (Elis: Viver É Melhor Que Sonhar), o elenco conta com Leandro Lima (Belaventura), Thaila Ayala (Pica-Pau: O Filme), Ícaro Silva (Legalize Já: A Amizade Nunca Morre) e Paulo Tiefenthaler (Samantha!). Ademais a série é produzida pela Prodigo Films.

Coisa Mais Linda estará disponível com seus sete episódios da primeira temporada em 22 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio