Clone Wars tem aparição surpresa de personagem icônica em seu final

Publicado em 06/05/2020 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: The Clone Wars viu seu final ir ao ar nesta segunda-feira (04) e definitivamente se despediu em alta. Após um penúltimo episódio tenso, que viu Ahsoka ser pega para a execução da Ordem 66, o final revelou exatamente como a heroína escapou da destruição dos Jedi. E, ao fazer isso, provocou o próximo capítulo de sua história em Star Wars Rebels.

O episódio foi ambientado principalmente em um cruzador em que Ahsoka e Rex (agora livres de seu chip inibidor) estavam tentando evitar os clonespara escapar. Infelizmente, Darth Maul também estava à solta e roubou sua única maneira de sair do nave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a alguns movimentos complicados de Ahsoka, no entanto, os dois escaparam dos clones e descobriram uma pequena TIE Fighter, grande o suficiente para que eles escapassem antes que a nave caísse na lua.

Mais tarde, Ahsoka e Rex enterraram alguns dos clones, marcando as sepulturas com seus capacetes em paus. A ex-Jedi Padawan entendeu que tinha que deixar completamente sua antiga vida para trás e jogou no chão seu único sabre de luz sobrevivente. E aqui é onde a surpresa veio.

Muitos anos depois, a lua agora está coberta de neve, coincidentemente parecendo muito com Hoth. As forças imperiais estão vasculhando o local, incluindo o próprio Darth Vader. Sim, o ex-mestre de Ahsoka encontra seu sabre descartado, reconhecendo-o quando ele o acende.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio