Clone Wars revela que Obi-Wan Kenobi já sabia do maior segredo de Anakin Skywalker

Publicado em 01/03/2020 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a última temporada de Star Wars: The Clone Wars está atualmente focada nos clones, o programa ainda precisa se desenvolver para os eventos que se relacionam com A Vingança dos Sith, o Episódio III da franquia de longas da Lucasfilm.

Depois de fazer campanha por vários anos, a Disney resolveu reviver a série animada favorita dos fãs para trazer sua sétima (e última) temporada. Dave Filoni, que atuou como showrunner do programa desde a sua concepção, prometeu que, desta vez, os fãs podem esperar um final adequado, ao contrário da sexta (e abreviada) temporada, que deixou o público com mais perguntas do que respostas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, os espectadores ficaram animados para ver como os produtores irão explorar os eventos que levaram ao sequestro do Chanceler Palpatine pelo General Grievous, levando Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi a preparar uma missão de resgate. Além disso, os produtores precisam responder o que aconteceu com a favorita dos fãs, Ahsoka Tano, antes dela reaparecer em Star Wars Rebels. E apesar dos dois primeiros episódios lançados até agora se concentrarem nos Clones e em seus dilemas, isso não impediu Dave Filoni de sutilmente colocar pistas do que está por vir.

Obi-Wan sabia de tudo

O segundo episódio, A Distant Echo, começou na base da República em Anaxes, mostrando o capitão Rex insistindo em ir se encontrar com seu velho camarada Echo em Skako Minor. Mas antes de partirem, Anakin pediu para Rex ficar de vigia, para que ele pudesse ter uma conversa particular com Padme. Infelizmente para eles, Obi-Wan chega de repente e um Rex perturbado tenta encobrir as coisas, até mentindo sobre o General Skywalker ‘verificando’ seu equipamento, o que torna tudo ainda mais suspeito.

Assim, Anakin e Rex se afastam casualmente após o encontro. Mas Obi-Wan descaradamente chama seu padawan dizendo: “Espero que você pelo menos tenha dito a Padme que eu disse olá”.

Embora seja verdade que Padme e Anakin não sejam exatamente o casal mais hábil em se esconder da galáxia muito, muito distante, esse é um desenvolvimento bastante interessante para toda a franquia Star Wars. Afinal, poucas pessoas na trilogia prequel têm conhecimento desse relacionamento. E, aparentemente, agora sabemos que Obi-Wan é uma dessas pessoas.

Quanto à forma como isso afetará a dinâmica entre os dois pelo resto da temporada, só teremos que esperar os próximos episódios estrearem, toda sexta-feira, no Disney+. Mas para ver com nossos próprios olhos, teremos que esperar o streaming chegar ao Brasil. Mas você pode se preparar assistindo os 20 episódios mais importantes da série!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio