Clone Wars prova que Darth Maul fez ISSO antes de Darth Vader

Publicado em 04/05/2020 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil escolher qualquer cena do penúltimo episódio de Star Wars: The Clone Wars como a melhor. Mas temos certeza de que o massacre no corredor de Darth Maul seria um poderoso candidato.

Enquanto os fãs inicialmente esperavam que o Cerco de Mandalore durasse todos os quatro episódios do arco final, Dave Filoni e sua equipe nos surpreenderam ao encerrá-lo abruptamente para interconectar a série com A Vingança dos Sith.

Em Shattered, Ahsoka e o comandante Rex escoltam Maul até Coruscant com o resto da 501ª. Infelizmente, quando eles estão atravessando o hiperespaço, Anakin completa sua virada para o lado sombrio e Palpatine executa a Ordem 66, levando todos os clones do Grande Exército da República a caçar e matar seus generais Jedi.

Ahsoka mal sai viva e decide libertar Maul. Como você imagina, o guerreiro do lado sombrio passa a fazer o que ele faz de melhor, causando caos e estragos nas fileiras da 501ª, levando assim a um dos melhores momentos do programa, se não o melhor. O mais interessante, porém, é que a cena espelhou diretamente a famosa cena de Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio