Clone Wars acaba de se conectar com filme de Han Solo; saiba como!

Publicado em 24/04/2020 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a 7ª e última temporada de Star Wars: The Clone Wars começou com um começo terrivelmente lento, os fãs estão adorando a ação do arco de histórias do Cerco de Mandalore, sem mencionar todas as referências a outras histórias e títulos da saga.

O retorno de Darth Maul, em particular, empolgou muita gente. Maul continuou falando sobre a queda da República Galáctica e a ascensão de uma nova ordem sob Darth Sidious. Sabendo que a ameaça é iminente, o ex-Lorde Sith pretende usar o caos a seu favor e sair por cima em uma posição de poder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como tal, em um exemplo durante o episódio, ele conversou com os chefes de diferentes sindicatos do crime, incluindo os Pykes, que vimos no arco anterior com as irmãs Martez. Mas Dave Filoni e sua equipe de animadores não pararam por aí.

De fato, na mesma cena, podemos vislumbrar Dryden Vos, líder do Crimson Dawn, que serviu como antagonista em Han Solo: Uma História Star Wars. A personagem ficou parecida com a versão de Paul Bettany.

Esta é uma grande revelação para a franquia Star Wars. Obviamente, sabemos que Maul finalmente morrerá nas mãos de um velho Ben Kenobi em Tatooine. Mas ainda não sabemos o que ele fez nos anos anteriores a esse evento. Então, um spin-off com o guerreiro do lado sombrio como personagem após a ascensão do Império parece muito provável, especialmente devido à sua popularidade entre os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio