Clássico vídeo de Scrubs viraliza como uma aula sobre o Coronavírus; assista

Publicado em 16/03/2020 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um clipe clássico de Scrubs voltou a viralizar na internet por causa do Coronavírus. O vídeo ilustra perfeitamente a facilidade com que os germes e vírus podem ser transmitidos de pessoa para pessoa, demonstrando assim a importância do distanciamento social durante a pandemia.

Em um episódio da 5ª temporada, “My Cabbage, o Dr. Kelso (horrorizado ao ver que um pássaro voou e acampou dentro do hospital) enfatiza ao zelador o risco à saúde em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Kelso explica, vemos como o nariz soprado de uma criança aleatória pode passar de pessoa a pessoa inconsciente, por toda a sala de espera. E à medida que o germe avança, as mãos e braços do recém-infectado brilham em verde.

O resumo trágico da lição vem mais tarde, com a Sra. Wilk que está se preparando para terminar uma estadia prolongada no hospital. Antes de sair, o inepto estagiário Jason “Cabbage” Cabbagio é visto no corredor, inocentemente pegando uma luva médica.

Quando ele o faz, sua mão começa a brilhar em verde… Assim como ele faz um lance para a Sra. Wilk, com um aperto de mão. Depois disso, ela toca seu rosto, agora brilhante.

Confira o clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio