Claire Foy irá retornar para a 4ª temporada de The Crown

Publicado em 27/11/2019 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claire Foy deu vida à Rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas de The Crown. Agora, no terceiro ano da série, ela foi substituída por Olivia Colman, mas parece que sua ausência não durará muito.

Segundo o The Wrap, a atriz foi vista no set de filmagens da 4ª temporada da série, que está atualmente em produção. Ela usava um vestido branco e um colar de pérolas – um traje que é bem próximo ao que utilizou para seu aniversário de 21 anos. Logo, é apenas óbvio esperar que ela retorne para uma sequência em flashback.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada conta a ascensão do Primeiro Ministro Harold Wilson (Jason Watkins) e o desgaste do casamento entre Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels), além de outras tramas históricas. Também veremos a versão adulta dos Príncipe Charles e a Princesa Anne, que serão interpretados por Josh O’Connor e Erin Doherty.

Baseado na premiada peça de teatro The Audience, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio