Christoph Waltz caçará Liam Hemsworth por esporte em nova série; confira sinopse

Publicado em 03/09/2019 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De todos os vindouros serviços de streaming, Quibi é pouco falado. Com estilo próprio, se especializando em conteúdo de 10 minutos ou menos, aqueles que já ouviram falar do Quibi rotularam o projeto como um “streaming para millennials“.

Certamente não ter uma certeza sobre a chegada dele no Brasil pode impedir sua popularidade por aqui. Mas isso nunca atrapalhou a Hulu, que nunca veio para cá. Ou mesmo a Disney+ e a HBO Max que vivem, por hora, no campo das especulações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nesta terça-feira (03) isso pode mudar. Dois nomes grandes da atual Hollywood estarão em um thriller de ação recém-anunciado. O vencedor do Oscar (por duas vezes), Christoph Waltz, caçará Liam Hemsworth, que vive no topo das notícias adolescentes, por esporte.

“Na série, desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Maynard (Hemsworth) aceita uma oferta para participar de um jogo mortal, onde ele logo descobre que não é o caçador… Mas a presa. O thriller de ação explora os limites de quão longe alguém iria lutar por sua vida e sua família. Que os jogos comecem”, revela a sinopse segundo o Deadline.

A série vem de Nick Santora, que criou o drama de ação Scorpion para a CBS e escreverá e será showrunner do programa do Quibi. O indicado ao Emmy, Phil Abraham, irá dirigir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio