Chris Pratt estrelará a nova série The Terminal List

Publicado em 04/02/2020 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt irá retornar para a televisão como estrela e produtor executivo de The Terminal List, uma série de TV baseada no romance best-seller de Jack Carr. O drama em andamento, com Antoine Fuqua como showrunner, e David DiGilio como roteirista, está em desenvolvimento na MRC Television.

Segundo as informações do Deadline, Pratt conquistou os direitos do livro, levou-o a Fuqua, e juntos o levaram à MRC. Pratt e Fuqua já haviam trabalhado juntos em Sete Homens e um Destino, dirigido por Fuqua e no qual Pratt estrelou junto com Denzel Washington e Ethan Hawke.

The Terminal List é um thriller de conspiração que combina ação elevada com profundas questões psicológicas sobre o custo de levar os operadores mais treinados do país a um nível muito alto. A série segue Reece (Pratt) após todo o seu pelotão de Navy SEALs ser emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele.

Pratt começou na televisão com um papel regular na série Everwood da CW e co-estrelou em Parks & Recreation da NBC antes de se tornar uma estrela de cinema de primeira categoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio