Chris Evans retorna como Capitão América em novo trailer de Agents of SHIELD

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se houve uma crítica recorrente dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel para Agents of SHIELD é que a série e os filmes do MCU precisavam de mais harmonia para funcionar melhor. Bem, quem sabe o Capitão América de Chris Evans não seja a resposta para isso?

Apesar de Steve Rogers ter passado o seu escudo para o Sam Wilson de Anthonie Mackie estrelar a série The Falcon and the Winter Soldier ao lado do Bucky Barnes de Sebastian Stan na Disney+, os fãs gostariam de ver o retorno de Evans ao MCU. E esse fã descobriu como fazer isso sem atrapalhar a trama de Vingadores: Ultimato ou a nova série da Marvel Studios. E não, ele não retornará no show de seus antigos aliados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da 6ª temporada de Agents of SHIELD, Coulson foi trazido de volta à vida mais uma vez na forma de um modelo de chamariz da Life. Assim, a 7ª temporada da série verá a personagem de Clark Gregg e sua equipe enviados de volta ao passado. Mais especificamente, ele retorna na década de 1930, onde devem impedir que alienígenas viajantes do tempo conhecidos como Chronicoms roubem a identidade das pessoas e assimilem-se na cidade de Nova York antes da Guerra.

Como todos sabem, Rogers retornou ao passado e viveu uma vida completa ao lado de Peggy Carter. Somando as informações desses viajantes no tempo, um fã imaginou como seria se na última temporada do show, víssemos os agentes da SHIELD ajudando o primeiro Capitão América na luta contra a HYDRA. Confira o fan trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio