Chris Evans pode reprisar seu papel como Steve Rogers em The Falcon and the Winter Soldier

Publicado em 25/10/2019 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel a estrear na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier terá uma enorme pressão logo de cara. A Marvel Studios anunciou um grande número de projetos caros para o futuro serviço de streaming. E se o retorno de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) não se sair bem com os críticos ou o público… Então o restante dos programas enfrentará uma batalha árdua para recuperar a boa vontade dos fãs. Mas parece que Chris Evans pode ajudar nisso.

Já havia rumores de que a série não estava agradando o estúdio nos estágios iniciais. No entanto, com um ano para a série chegar, há tempo de sobra para corrigir esses problemas. A Marvel ainda não anunciou nada em termos de detalhes da trama. Mas o elenco parece estar se moldando muito bem, com uma mistura de personagens novas e antigas.

Agora, segundo o We Got This Covered, a Marvel espera que Chris Evans volte ao seu papel como Steve Rogers para uma participação especial na série, interpretando a versão final da personagem que apareceu nos minutos finais de Vingadores: Ultimato.

Embora não esteja claro se eles já procuraram formalmente o ator (e embora haja todas as chances de o ator recusar a oferta), traze-lo para uma cena ou duas no episódio de abertura poderia trazer um quê de prestígio ao show. Sem mencionar que também daria à estreia um verdadeiro gancho para vender The Falcon and the Winter Soldier para os fãs do MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio