Chicago Med | Final da 4ª temporada trará reencontro da série Pretty Little Liars

Publicado em 30/12/2018 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melissa Hastings está vindo para ajudar Ezra Fitz. Não, não estamos falando de um episódio perdido de Pretty Little Liars. Mas de um inesperado mini-reencontro, cortesia do TVL em Chicago Med.

Quando o drama da NBC retorna, Ian Harding, o Ezra da Pretty Little Liars, iniciará um arco recorrente como Phillip Davis, “um homem que enfrenta uma crise médica”. Isso o levará ao encontro da Dra. Manning, interpretado por outra atriz de Pretty Little Liars, Torrey DeVitto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Natalie terá um paciente de longo prazo. Uma criança que nasceu com um grave problema cardíaco”, disse o produtor executivo Andrew Schneider ao TVLine. “Ela estará tratando este bebê. Será uma história recorrente ao longo da metade de trás da 4ª temporada”.

As novas séries e temporadas mais esperadas de 2019

Como resultado, Natalie também passará muito tempo com o pai recém-viúvo do bebê (Harding). E considerando que a médica e seu noivo Will estarão separados por dois meses quando o programa for retomado, não podemos deixar de nos perguntar se Natalie ficará muito perto de Phillip depois de sua crise de relacionamento. Afinal de contas, ambos os personagens sabem o que é perder um cônjuge e ser pai/mãe solteiro de um bebê.

Chicago Med voltará ao ar nos Estados Unidos npo dia 9 de janeiro de 2019, pela NBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio