Chernobyl | Série da HBO sobre acidente nuclear ganha trailer, sinopse e data de estreia; veja

Publicado em 28/03/2019 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante décadas, os fãs de cinema foram treinados sobre o que esperar dos filmes de desastre. Decerto, o filme começará com cientistas tentando alertar burocratas sobre a desgraça iminente, usando a linguagem mais assustadora possível para transmitir efetivamente o perigo.

Mas esses burocratas ignoram os avisos e desastres acontecem. Então, os civis são afetados pelo perigo. Contudo, o mundo é salvo pela bravura de alguma estrela de ação de meia-idade. Bom, imagine que o filme de desastre aconteceu na vida real em 1986. Mas não havia Dwayne ‘The Rock‘ Johnson para salvar o dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a base da nova série da HBO, Chernobyl. O programa seguirá os acontecimentos da cidade de Chernobil, na Ucrânia há mais de 30 anos. Uma usina nuclear sofreu uma explosão que enviou uma quantidade incrível de radiação em toda a região, gerando incontáveis vítimas.

A nova série limitada da HBO conta a “história verdadeira não contada” do acidente e como isso afetou as vidas daqueles na área. O trailer da série parece o trailer de um desastre típico, até você lembrar que essa é uma história real, o que é imensamente mais aterrorizante do que um falso vulcão em erupção, uma onda CGI atingindo Nova York ou alienígenas indo contra Will Smith.

Anteriormente, a HBO também já havia liberado um teaser com as suas novas atrações para 2019. Mas agora você pode conferir a sinopse e o trailer de Chernobyl mais abaixo.

Sinopse ofocial:

“Em 26 de abril de 1986, a Usina Nuclear de Chernobil, na Ucrânia, a União Soviética sofreu uma explosão maciça que liberou material radioativo em toda a Bielorrússia, Rússia e Ucrânia e até a Escandinávia e a Europa Ocidental. Chernobyl dramatiza a história do acidente de 1986, uma das piores catástrofes provocadas pelo homem na história, e os sacrifícios feitos para salvar a Europa do desastre inimaginável. Chernobyl estreia em 6 de maio na HBO”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio