Charlie Cox quebra o silêncio sobre cancelamento de Demolidor

Publicado em 04/05/2020 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Demolidor foi cancelado pela Netflix no final de 2018, os fãs estão rezando para que a Marvel Studios traga de volta Charlie Cox como o Homem Sem Medo em outro lugar do Universo Cinematográfico Marvel.

Existem relatórios de que a Marvel chegou a um acordo com a Netflix para permitir que eles usem o herói o mais rápido possível, planejando trazer a personagem para Homem-Aranha 3. Mas nada ainda é oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema foi que a Netflix manteria os direitos das personagens do programa por dois anos completos após o término. Então a Marvel não poderia fazer nada com Matt Murdock até o final de 2020. Pelo menos, foi o que pensamos. Parece que a proibição pode ter sido cancelada alguns meses antes.

Mas antes disso tudo, houve quem imaginasse que uma 4ª temporada de Demolidor era algo certo. O próprio Charlie Cox revelou em uma recente entrevista para o ComicBook.com ter recusado trabalhos para manter sua agenda livre.

Além disso, ele contou como foi receber a notícia de que o show não aconteceria mais, e como isso o deixou confuso até hoje:

“Tive uma breve conversa com Eric e Jeph (showrunners) sobre o que foi planejado e esse tipo de coisa, porque fiquei realmente empolgado, como todos nós estávamos”, disse o ator. “Foi um choque real. Não sei quem é o culpado, sabe, porque às vezes acontece política, outras coisas, provavelmente até hoje não sei o que estava acontecendo nos bastidores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio