Charlie Cox pode voltar a viver Demolidor após cancelamento da série!

Publicado em 04/10/2019 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já faz quase um ano desde que a 3ª temporada de Demolidor foi ao ar. Assim, encerrando prematuramente o programa da Netflix, deixou os fãs ainda esperançosos de ver o Homem Sem Medo de Charlie Cox retornar ao MCU de uma forma diferente no futuro.

Como todos sabemos, a Marvel não tem permissão para fazer nada com os Defensores por dois anos ainda. Mas é possível que eles possam tirar o máximo proveito do herói após esse período de uma maneira que realmente agrade aos fãs. Aparentemente, isso está acontecendo.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel quer que Cox volte a interpretar Demolidor em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Nada está definido ainda. Mas parece que esse é o plano atual do estúdio. Claro, houve rumores de que os shows dos Defensores poderiam também voltar no Hulu, com os atores originais retornando. Mas a ideia é que ele retorne no cinema.

Segundo o site, Matt Murdock atuaria como advogado de Peter Parker no terceiro filme da franquia do Homem-Aranha. Além disso, o ator Vincent D’Onofrio também é cotado para voltar no filme como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio