Charlie Cox explica como vê cancelamento de Demolidor como algo bom

Publicado em 05/05/2020 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Demolidor foi cancelado pela Netflix no final de 2018, os fãs estão rezando para que a Marvel Studios traga de volta Charlie Cox como o Homem Sem Medo em outro lugar do Universo Cinematográfico Marvel.

Existem relatórios de que a Marvel chegou a um acordo com a Netflix para permitir que eles usem o herói o mais rápido possível, planejando trazer a personagem para Homem-Aranha 3. Mas nada ainda é oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema foi que a Netflix manteria os direitos das personagens do programa por dois anos completos após o término. Então a Marvel não poderia fazer nada com Matt Murdock até o final de 2020. Pelo menos, foi o que pensamos. Parece que a proibição pode ter sido cancelada alguns meses antes.

Em uma entrevista com o ComicBook.com, o astro comentou que chegou a recusar trabalhos antes de saber que o show seria cancelado. Ele também revelou que sua série favorita é The Leftovers, da HBO, explicando o motivo de sua preferência. Mas, em relação ao final de Demolidor, o astro se mostrou bem resolvido:

“Gosto de pensar que terminamos em uma alta massiva. Algumas pessoas, alguns amigos meus que são fãs do programa, descreveram a terceira temporada como a nossa melhor. E, você sabe, eu aceito”, disse Cox. “Eu prefiro ser lembrado como esse grande momento no tempo, que realmente mudou a televisão, e você sabe, não caiu no tipo de ridículo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio